POLÍTICA DE TROCA
Sempre buscamos oferecer a melhor experiência e o melhor produto para nossas clientes, mas caso precise realizar uma troca ou uma devolução, fique tranquila, pois nossa política é flexível.
O prazo para solicitar a troca ou a devolução da peça é de até 7 (sete) dias úteis a partir da entrega do seu pedido, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Basta enviar um email para “marketing@theburlesque.com.br” com o assunto “Troca de Mercadoria” ou "Devolução de Mercadoria" com as seguintes informações:
Solicitações recebidas após o prazo de 7 dias úteis não serão aceitas. O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta!
A política de troca ou devolução de produtos comprados pelo nosso site é parecida com a de uma loja física, então as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Após a solicitação de troca por e-mail, retornaremos em até 3 (três dias úteis). Após aprovado, iremos gerar um cupom desconto no valor da peça solicitada para troca. Assim, você pode realizar outra compra no site e, no final, é só inserir esse cupom e o desconto será gerado automaticamente. Não garantimos o mesmo produto!
NOS CORREIOS:
Apresente nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail em até 3 dias úteis após a solicitação. Você pode embalar a peça de troca em qualquer caixa que tiver, contanto que não seja danificada durante o envio.
Lembrete:
Caso a BURLESQUE entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensadas de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.